Queremos contar histórias que façam sentido para as pessoas

A Surreal Hotel Arts é uma produtora de audiovisual brasileira, independente, que atua no mercado nacional e internacional nas frentes de publicidade, entretenimento e conteúdo de marca. Tem como propósito contar histórias através de produção criativa e relevante, incentivada pela liberdade de criar, sonhar e imaginar, com estímulo e respeito a voz e olhar afirmativo, proporcionando soluções personalizadas para cada projeto em sintonia com as agências, marcas, distribuidoras, plataformas e demais agentes de mercado.

Alguns Seres Surreais:

adaptacoes_fotos_instagram_carlao

Carlão Busato
Sócio Fundador e Diretor de Cena

O Carlão é o tipo de pessoa que deixa a paixão vir a frente de qualquer coisa. Pra ele, uma boa ideia possui infinitas possibilidades e faz você viver um friozinho na barriga.

Formado em publicidade pela PUC-PR, atua desde 1999 como diretor em filmes publicitários de mais de 300 peças, para centenas de marcas, com as quais ganhou todos os principais prêmios internacionais e nacionais tais como: Cannes Lions, D&AD, NY Festivals, EL Ojo de Ibero America, Festival do Clube de Criação, Prêmio Profissionais do Ano, entre outros. Coproduziu a série “Arcanjo Renegado”, da Globoplay, e foi um dos fundadores do núcleo de entretenimento da produtora Hungry Man da qual foi sócio e permaneceu de 2010 a 2020. Nela, foi produtor de séries e filmes com destaque para a produção “Palavras em Série” para o canal GNT, que foi indicado ao International Emmy Awards na categoria programa de Arte, o documentário Minotauro (2018), entre outros.

adaptacoes_fotos_instagram_cris

Cris Chacon
Diretora de Operações

A Cris Chacon é uma mulher de múltiplas facetas. Além dos seus 5 filhos, um cachorro japonês e um jardim repleto de plantas, ela também compartilha afeto com todo mundo aqui da Surreal, junto com a sua capacidade surreal de cultivar o melhor em nós.

Em seu histórico profissional, carrega dois dos maiores “cases” de reposicionamento estratégico da propaganda brasileira: Havaianas e o garoto da Bombril. Formada em Administração de empresas, começou sua carreira no marketing da Bombril e, durante 10 anos, ajudou a construir uma das campanhas mais longevas e de grande sucesso. Em 1999, se juntou ao time da AlmapBBDO para atuar na conta de Havaianas, onde liderou o reposicionamento estratégico da marca no Brasil e implementação da operação no mercado externo, transformando Havaianas em uma Love Brand global. Nos 21 anos na Almap, esteve a frente de grandes marcas em diferentes segmentos como Cielo, GOL Linhas Aéreas, Bauducco, Lojas Marisa, Gallo, Ifood, Greenpeace e Hering.

adaptacoes_fotos_instagram_mari

Mariana Ricciardi
Produtora Executiva de Entretenimento

Mariana Ricciardi não pensa em fazer outra coisa a não ser emocionar gente. Com uma sensibilidade que só ela tem, abre portas para que histórias possam entrar na vida das pessoas e fazer a diferença, com o poder de sensibilizar alguém em outro continente, que fala outro idioma, vive outra cultura.

Renomada produtora executiva e headwriter, opera em todas as etapas de realização e negócios de produtos audiovisuais. Como executiva e gestora esteve à frente da Barry Company, RT Features, Zola e Columbia Tri-Star (Madrid). Atuou em obras como os longas-metragens “Infância Clandestina”, pré-indicada ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro em 2013, e “This Is Not a Ball”, de Vik Muniz e Juan Rendón; e séries como “Lilyhammer” (2014), para a Netflix, e “Impuros” (2018-), que terá sua terceira temporada lançada em 2021 e conta com duas indicações no International Emmys 2019 e 2020. Além disso, se especializou em Negócios de Cinema e Roteiro pela Fundación Carolina e em Roteiro pela EICTV – Santo Antonio de Los Baños.

adaptacoes_fotos_instagram_mi

Milena Trindade
Produtora Executiva de Publicidade

A Mi Trindade é do tipo “tá na chuva é pra ser se jogar”. E se joga com um bom humor que deixa qualquer tempestade mais divertida, trazendo ainda mais leveza e encanto para qualquer projeto que ela esteja à frente.

Com mais de 15 anos no mercado, já trabalhou na Conspiração Filmes, na Paranoid e na Margarida Filmes, foi também sócia na Damasco e fez parte do hub de produção Latam para Avon na The Group. Além de publicidade tradicional, também participou de diversos projetos de conteúdo de marca, dentre eles o filme “Rio Eu Te Amo” e clipes musicais em parceria com marcas como: Trident Gold com MC Guime e Natura com Gabi Amarantus e Seu Jorge. Formada em Jornalismo, com especialização em Cinema, Milena também teve passagens por emissoras de TV.

adaptacoes_fotos_instagram_lu

Luciana Martins
Head de Produção

A Lu Martins faz tudo florescer com a atenção e carinho que ela coloca em qualquer coisa que brotar nas suas mãos. Pra ela, seu trabalho é sobre criar conexões que façam sentido, para ela e para as pessoas.

Começou sua carreira na produção da Rádio Transamerica e Rádio Metropolitana, onde era responsável pelo departamento de produção e conteúdo audiovisual. Também foi diretora de produção na Dogs Can Fly, onde produziu diversas campanhas publicitárias, clipes e curtas, além de coordenar o departamento de entretenimento. Esteve à frente da produção de projetos de branded content como uma série de conteúdo infantil para Tang e Nickelodeon, serie musical para S de Samba e conteúdos para Multishow e Rock in Rio. Também já foi coordenadora de produção na Paranoid, Conspiração e Hungry Man. Nos anos que acumula no mercado, trabalhou com marcas como: Sky, Colgate, Danone, Vivo, GM, O Boticario, Mercado Livre, Natura, Skol, entre outras.